Páginas

sexta-feira, agosto 17, 2012

Entrevista com : Rafaela O. blog: Farry Teen


<span class=

Oiiie meninas, tudo bem?
Então hoje eu tenho uma entrevista encrivel com a Raafa do blog Farry Teen *o*
Confira aqui em baixo ;)

1- Rafa desde quando você começou as se interessar pela blogosfera?
Desde pequena eu curtia essas coisas, e sempre ficava criando blogs bobinhos, haha. Só que aí, um dia, eu decidi levar a coisa a sério, e criei um blog chamado Sweet Girl, que atualmente tem mais de 1200 seguidores, só que ele tá em Hiatus .-. E depois, criei o FT, que é mais para o público jovem (:

2- Quando foi que você ficou mais feliz por uma noticia do Faarry ?
Quando começaram a comentar bem sobre meus posts e lays. E também quando começaram a fazer posts indicando o FT. Eu fiquei locona, fiquei muito feliz, hahaha.

3-Você já pensou em desistir porque?
Já. Porque o blog é praticamente uma profissão, e eu estava me dedicando mais aos meus blogs do que a meus amigos, família e até a mim mesma. Então, eu já pensei em desistir, para ver se as coisas melhoravam. Só que eu não consegui ficar longe do meu bloguito u.ú k.

4- Uma dica para os iniciantes:
Não desista logo de primeira. Se seu blog não tiver comentários e leitores, espere, para tudo tem seu tempo.

5- Uma blogueira que você se inspira?
No momento eu venho me inspirando em Tumblrs, tipo, o Gold HTML..

6- Conte nos sobre a nova WEB NOVELA FLORIDO ANORMAL?
hmm.. é, a web novela vai contar a história de dois melhores amigos de infância que se separam. Só que 7 anos depois, se reencontram, e acaba rolando várias coisas, como aventura, romance, drama, e um pouquinho de suspense. Eu tentei abordar vários generos em apenas uma história (:

7- Um blog?
Candy Lland
8- Você pretende ficar por muito tempo na blogosfera?
Siiiiiiiiiiiiim *-* O meu hobbie favorito é blogar, então, vou fazer isso até eu cansar. ~ Ui, rimou, hahahaha ~

9- Quantos seguidores vc pretende ter ?
Ah, o bastante para que meu blog seja reconhecido.

10- Você se sente uma divaa dos utilitários ?
Não, haiushaisha, nem um pouquinho, haisha. Eu me sinto uma menina normal, com seu blog normal, que posta alguns tutoriais e utilitários. Mas, nada de diva e essas coisas haishaisah.;

11- OMG da onde você tira tantas imagens e post liiiiiiiiiiiiiindos ?
Awn, obrigada :D As imagens são de alguns Tumblrs, e do We Heart It. Os posts, vem da minha cabeça mesmo =)

12- Você se acha bonita?
Tem dias que sim, tem dias que não... haha.

13- Você pretende ter um dominio .com ?
Sim, pretendo. Assim que o Farry Teen for mais reconhecido, eu com certeza pagarei para ter um domínio.

14- Onde com qual modelo você faz o seus FABULOOOOOSOS templates ?
AAAH, obrigaada :D Eu uso o modelo Viagem - Travel do blogger, e vou editando com alguns tutoriais próprios do Farry Teen, outros que eu mesma invento, e alguns outros de vários blogs, que eu dou os créditos, na página ^^

Obrigaaaaaaaaaaaaaaada divaa, por sua participação !
E aí gente gostaram ?
Beijoooos ;*

5 comentários:

  1. gostei da entrevista, rs:)
    ,
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor a entrevista foi ótima, parabén !!
    Eu não quero ser chata :/ Mais assim seu blog tem quase o mesmo nome que o do meu :(

    E ficaria chato néer, a gente ter quase o mesmo nome de blog nér ? Eu sei disso porque estou a 1 ano na blogsfera. E será que você poderia mudar nome, só pra não ficar muito igual ao meu ??
    Por favor ?!

    Obrigado, seguindo !

    secretofgirls-official.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida obrigada pelos parabéns ;D
      Mas é que o nome do MEU blog é em francês então tem uma diferença graaaaaaaaande, Parabéns ;D !

      Excluir
  3. Queria ser parceira do blog...
    Tem como responder lá no meu?

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^