Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

É o fim ?

Oii meninas, tudo bem ?

Bom comigo não ta ! Mas antes que vcs pergutem o que foi ? Eu já vou responder .
Boom o blog tem dois meses e só tem 13 seguidores eu sei que tem blogs que anda suuuuuuuuuuper rápido pra ganhar seguidores mais o meu não é desses :(
então eu pensei se eles não inscreveram é pq não gostaram de NADA do blog .
Então eu decidi colocar o blog em Hitatus por um tempo indeterminado e também com as provas minha melhor amiga me odiaaado acho que não tem mais geito :/
Escrevo isso com lágrimas por deixar meu blog liiiiiiiiiiindo que eu tanto amava !
Mas vcs não vão se livrar de mim vou tentar me encaixar em um equipe de um blog grande ok !
Beijoos :'(
, Ingrid

4 comentários:

  1. Não se vá abaixo linda. Sei que é a primeira vez que estou aqui, mas sei que você conseguirá muito mais com o seu blog. Olhe, ha dois meses atrás tinha um blog tão básico e só com 25 seguidores e ficou assim durante um ano. Não desanimei, começei a trabalhar com os códigos de html e a ver layouts novos, e olhe, hoje digo, valeu a pena lutar! Além disso, os blogs com vários seguidores começaram do zero, e o que vê agora, é o sucesso atual do esforço que eles tiveram. As coisas demoram! Olhe eu,foi um ano e mais uns meses, mas consegui! Não desista. Beijo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçi-me de uma coisa. Quanto às provas, faça como eu, vi vários assuntos que gostaria de por no blog, e guardei durante as férias. Agora vou entrar na escola, e já tenho 22 posts com assuntos para publicar durante a minha ausência. Tudo se consegue linda, mas é preciso esforço e amor.
      Espero ter ajudado. Beijo

      O Mundo Com Moda

      Excluir
  2. Ingrid por favor preciso muitooo mesmo falar um com voce me manda um e-mail por favor ta bom muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo apaga seu blog agente ama ele :))

    ResponderExcluir

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^