Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Cabelos coloridos

Oi meninas, tudo bem?
Então hoje eu to aqui para falar sobre a nova onda que é CABELOS COLORIDOS, eu estou APAIXONADA pelos cabelos laranjados vermelhos só não pinto o meu porque acho que não daria muito certo ! Bem olhas esses LIIIIIIIIIIIIIINDOS aqui.
Tumblr_ksqn4ygyd71qantfuo1_500_large_large_large
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tudo, o que que é isso ? *O* amei ! Ele é um algodão doce né !

Caabelo_colorido_large
Eu opino vocês a colocares as cores mais degradês acho que fica SHOOOOOOW!
034a47f9002ba062502028c5_large

Women_20winter_20snow_20cosplay_20blue_20eyes_20redheads_20people_20inoue_20orihime_20snowflakes_20orange_20hair_201920x108_www.wall321.com_60_large
Ain eu me perco nesses ruivos não são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos ?!
Bom gente e é isso me perdoem por dar essa sumidinha mas se Deus quiser eu vou estar postando tooodos os dias ok !
Gostaram ? Comentem !
Beijoooooooooooooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^