Páginas

sexta-feira, agosto 03, 2012

Makes para ir à escola

E aí meninas, tudo bom ?
Bom, tinha um bom tempo que eu não postava daí hoje eu decidi postar ! Então eu vou falar de makes para escola, como as minhas aulas começaram acho que a de vocês também não é ? Eu tenho certeza que esse tuto ira ajudar muito vocês ! Go !

Bom,ta na cara que você não pode ir pra escola com a maquiagem da balada né ! Então eu opino  você usar umas makes mais simples, mais  neutro como aa diiiiiiiiiiiiva Blake Lively Ela usa rimel e gloss e todo mundo tem, então nos dias de falta de inspiração, vá de Blake Lively.
Outras famosas também pode servir de inspiração para makes escolares. Todo mundo detesta aquela garota que vai pra escola com um make de festa de debutante, né? Ai vai mais makes legais pra você copiar.
                                                  




Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva <3
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos <3

2 comentários:

  1. Amore, eu olhei seu perfil, e vc num segue o Caramelos Encantados. Por favor, siga ele pra vc participar do sorteio do blog. Ahh, vc tbm tem q colocar ele na lateral do blog.
    Beijoos!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ok que bom que você gostou do post ;D !

    ResponderExcluir

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^