Páginas

quarta-feira, agosto 08, 2012


398943_295452547199103_79017774_n_large

Tenho ask.fm pergunte lá *-*


Oi meninas tudo bem?


Eu to demorando muito apostar né ? Mais eu JURO que vai ser a ultima vez ok !

Então hoje eu vim falar de tranças! E uso e abuso das tranças e muito fácil pra mim porque minha mãe sabe fazer várias tranças então já fica fácil né !

Bom então eu vou te mostrar algumas tranças ok !

Tumblr_m7xraugamn1r04xe5o1_500_large

Essa trança além de ser muito linda, combina com exatamente TUDO que você tiver no seu guarda roupa !


577519_346705715384912_1820207666_n_large

Vamos combinar que essa trança é um SHOOOOOOOOOOOOOOOOW né! E que cabelo lindo é esse? *O* amei de amor, há lembrando que as tranças são muito casuais e chique tenho certeza absoluta que se você conseguir fazer uma dessas tranças você vai ser elogiada por todos!

Então o nosso post MARAVILHOSO termina por aqui e com certeza irei fazer uma dessa tranças, e não se esqueça de perguntar lá no ask ;D


Bye Bye e beijooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^