Páginas

quinta-feira, julho 26, 2012

Dica do dia: Hora da limpeza





                         
Oi amores, tudo bem?


Hoje eu vou falar de uma coisa muito impostante que é a saúde da nossa pele eu já fiz um post que falava desse assunto só que esse é um pouquito diferente; nós iremos falar da limpeza da pele vamos lá!
Aprender a se maquiar envolve também saber remover adequadamente os cosméticos aplicados. Uma regra de ouro é JAMAIS dormir com a pele coberta por maquiagem. Tem em mente que uma limpeza bem feita protege a pele e garante a beleza por mais tempo.
O melhor jeito de remover a maquiagem é utilizar produtos específicos com os demaquiantes  vendidos nos mercados ( Nem todos os demaquiantes são eficientes para retirar os produtos aplicados nos olhos.)
Faça movimentos circulares no rosto, dedicando especial atenção para a região  ao redor do nariz e próxima ao queixo. Exágue com água morna e repita a operação , se achar que restam resíduos . Seque o rosto  e aplique um hidratante  no rosto, testa e pescoço.


Tenho certeza que se vocês seguirem essas dicas ficarão com a pele linda por muito tempo :)
Quem leu tudo comenta : Abacaxi *-*
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoooooos <3

7 comentários:

  1. Que lindo seu blog ^^ Amei ee estou seguindo ^^
    Passa no meu também?
    it-girl-official.blogspot.com

    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ouuuw, obrigada obrigada ok passo sim bejs !

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, amei a dica, até porque eu sempre acordo parecendo um zumbi por causa do rímel.
    Obrigada por acc a afiliação, quando eu puder ajeitar isso falo com vc ok?

    Nack ~~~>  História Agridoce "106 anos de Mario Quintana"




    P.S.: Aceitamos parcerias

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma rotina de limpeza para a pele, e vc tá certa, a pele fica bem melhor!
    Ah, Abacaxi! kkkkkk'
    Beijão!
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^