Páginas

terça-feira, julho 24, 2012

Unhas feitas: Unhas felpudas

Oi amores, tudo bem?
Bom to em casa e já posso postar :D, Por isso que eu vou começar a maratona de postagem ok?
Eu irei postar 4 postagem ta bom? Espero que vocês gostem bastante!
E quem gosta de pintar unhas o// gente eu amo de paixão então por isso a minha primeira postagem vai ser de unhas !

Unhas felpudas...
Parece complicado, mas não é! Para conseguir esse efeito, você vai precisar apenas de base, de um esmalte da sua preferência e pó para flocagem (“floc”, o mesmo utilizado em caixinhas de joias para dar o efeito de camurça) você encontra em mercados.

Passo a passo:

1- Passe a base e espere secar.

2- Passe duas camadas do esmalte de sua preferência.

3- Com o esmalte ainda úmido, jogue o pó para flocagem (floc) nas unhas, preenchendo toda a região do esmalte. Uma dica importante nessa etapa é usar uma vasinha embaixo da mão para reaproveitar o pó que cair em outras unhas.

4- Assopre as unhas para tirar o excesso.

5- Deixe secar e está pronto!



Olha o tanto que fica lindo gente adoreei *--*

Espero que gostem.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^