Páginas

domingo, julho 15, 2012

Look do dia

Oi meninas, tudo bem ?
Boom hoje eu vou falar dos famosos short jeans, eu ''ADORO'' usar short jeans e até nos dias de frio eu uso !
E você deve estar se perguntado "por que ela usa short jeans no frio ?" Boom meninas calma eu não sou louca; e claro pra mim não pegar um baita de resfriado eu coloco uma meia calça por baixo eu adoro; fica quentinha e da um charme super fofo *-*
Você pode usa-lo com várias sandálias e também com o assessório que quiser por isso que sempre estou com um short jeans na mala !
Aí esta a Gabriela Santoro a It Girl da capricho eu simplesmente amei o esses looks com os shorts, ta vendo como fica super fofo com a meia calça ! *-*

Beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^