Páginas

terça-feira, julho 17, 2012

Acessórios

Oi meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vou fazer um top 5 dos assessórios que eu mais amo ok! Go!

1° Os cintos
Gente quem não gosta de um cintinho não é, eu particularmente amo, eu acho que combina com tudo que eu vou usar !

2° Os Brincos

Ta bom vamos combinar que esses estão muito fofos né?
E que não usa brinco? Eu uso direto!

3° As bolsas

Bem eu acho que todas as mulheres do universo usa bolsa né? Eu amo muito bolsas acho super lindo !

4° Anéis
Lindos não é? Eu sou fã número 1 de anéis !

5° e ultimo As pulseiras
Eu amo pulseiras acho super fofo e que combina com tudo e qualquer ocasião !

Bom gente espero que gostem e comente quais são o seu top 5 de de assessórios ok !
Beijooooos <3

4 comentários:

* Cara se poem no meu lugar
* Não aceito mais selinhos
* Não aceito tags
* A opção 'Anônimo' são apenas para tímidos, não medrosos.
* Aceito Parcerias
* Obrigada por comentar, prometo retribuir ^.^